Vocês possuem loja física?
Não. Até o presente momento a DEL MAR Galeria é exclusivamente ONLINE. Dependendo da demanda e localidade, é possível agendar visitas físicas com nossos profisionais. Nossa equipe também está disponível para agendamento de chamadas por vídeo, para uma conversa mais personalizada.
Quero escolher outra cor de moldura, tamanho ou estilo de quadro. O que devo fazer?
A DEL MAR Galeria está totalmente disponível para customização de quadros.
Nossa equipe de consultores está disponível para te ofewrecer todoo suporte necessário através de nossos canais de atendimento.
Os atendimento de nossos consultores acontecem de segunda a sexta das 9h às 18h, sábados das 10h às 16h.
Após a confirmação da minha compra, em quanto tempo irei receber meu quadro?
A DEL MAR Galeria trabalha com um prazo de até 10 dias úteis para realizar o envio das obras, depois da confirmação do pagamento das mesmas. Depois disso, o tempo de transporte pode variar de acordo com o método de envio escolhido no momento da finalização do pedido.
Como dependemos de matéria prima de terceiros e fornecedores, eventuais atrasos podem acontecer, e nestes casos, nossos clientes serão previamente comunicados.
A DEL MAR Galeria entrega na minha cidade?
Sim! Entregamos para todo o Brasil.
Como entrar em contato com a DEL MAR Galeria?
Para falar com nossos profissionais, recomendamos utilizar os seguintes canais, em qualquer um deles vocês será atendido o mais rápido possível:
Os atendimento de nossos consultores acontecem de segunda a sexta das 9h às 18h, sábados das 10h às 16h.
Meu quadro chegou avariado. O que devo fazer?
Para problemas e dúvidas sobre pedidos, entregas e assistência, entre em contato informando o número do pedido ou CPF do titular da compra para um de nossos canais de atendimento abaixo.
Retornaremos para você em até 24h.
Os atendimento de nossos consultores acontecem de segunda a sexta das 9h às 18h, sábados das 10h às 16h.
Como são feitas as entregas e embalagens?
Todas as obras saem da DEL MAR Galeria com embalagens de proteção ou caixas de madeira, de acordo com a peça adquirida. Somos responsáveis pela integridade da obra até o momento em que ela chega no endereço de entrega.
Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadoras, dependendo do porte do quadro ou impressão.
Ao receber o quadro, é muito importante conferir a integridade da peça junto com o entregador, e caso alguma avaria seja identificada, fazer o registro junto ao mesmo.