Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 07 dias para registrar a desistência da compra, após recebimento da mesma.
Obras com defeito
Os quadros e impressões comercializados pela DEL MAR Galeria possuem garantia de até 90 dias após sua aquisição. A garantia cobre defeitos naturais nas peças e defeitos de fabricação. A solicitação da troca deverá ser feita a nossa central de atendimento pelo email contato@delmargaleria.com.br, com um relato do defeito apresentado pela peça, e fotos da mesma.
Após devolução do produto, o mesmo será submetido a análise técnica por nossa equipe, onde será emitido um laudo final confirmando ou não o defeito. O prazo para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias após o recebimento da devolução da peça. O cliente receberá por email todas as informações para dar andamento a troca do produto, caso a análise for favorável.
Meu quadro chegou avariado. O que devo fazer?
Para problemas e dúvidas sobre pedidos, entregas e assistência, entre em contato informando o número do pedido ou CPF do titular da compra para um de nossos canais de atendimento abaixo.
Retornaremos para você em até 24h.
Os atendimento de nossos consultores acontecem de segunda a sexta das 9h às 18h, sábados das 10h às 16h.